Canalizado por Aurelia Louise Jones.

Eu Sou Adama de Telos,

Como elevar a sua consciência é um assunto extenso queridos, que poderia preencher uma enciclopédia inteira se escrito em livros.

A resposta é como um diamante com milhares de facetas, cada faceta representando um caminho em que você eleva sua consciência acima e além do seu atual entendimento do que é a vida neste planeta.
Antes de você querer elevar a sua consciência, talvez devesse fazer a si mesmo algumas perguntas,
tais como:

O que significa elevar minha consciência?
Por que alguém iria querer fazer isso?
O que acontece quando alguém eleva a sua consciência?
Como isso afetaria minha vida presente?
Quais poderiam ser os resultados dessa viagem espiritual, que literalmente, nunca termina?

Uma vez que você comece a meditar nas respostas dessas perguntas, profundamente no seu coração, você já está iniciando o processo. Seu próprio Eu Divino irá agir, na medida em que você permitir. Ele vai começar a enviar-lhe algumas sugestões e orientações para ajudá-lo. É um processo, queridos. Ele se desdobra passo a passo de acordo com o seu próprio caminho individual e de acordo com o nível de ação e intensidade que você coloca neste processo.

Depois de desenvolver uma compreensão mais ampliada para as perguntas acima, elevar sua consciência se tornará muito mais fácil. Você praticamente pode fazer disso um divertido jogo de descobertas ilimitadas. Permita-me lhe oferecer, se você quiser, uma breve descrição de cada uma dessas perguntas e deixar com você a lição de casa para expandir esses conceitos mil vezes mais; não tanto em sua mente, mas principalmente em seu coração. Seu coração, queridos, é a inteligência suprema da sua alma.

O que significa elevar ou expandir a sua consciência?
Isso significa começar a se tornar mais consciente em todos os níveis e aspectos da sua vida. Deixando de viver no piloto automático. Significa parar a loucura (cegueira) em sua vida, ao menos por algum período de tempo a cada dia, em meditação ou contemplação com o propósito de explorar o “Eu real”.

Comece abrindo-se a todas as possibilidades. Explore as maravilhas e a glória que estão contidas dentro de si mesmo, ao seu redor, na natureza e em todos os lugares em seu planeta e neste Universo. Explore os meandros e complexidades de outros reinos nesta Terra que você nunca prestou atenção antes. Explore seu coração e descubra o anjo dourado que vive dentro dele que é o seu “Eu Divino, quem você realmente é, um outro aspecto da sua identidade eterna. Comece a explorar a vastidão, as maravilhas do Amor e da Paciência do ser a quem vocês chamam Mãe Terra. Ela dá e proporciona vida, inteligência e energia para cada partícula viva no planeta, incluindo todos os reinos visíveis e invisíveis. Sua Mãe Terra é a Única que, por milhões de anos de evolução proveu Seu Corpo como plataforma para sua evolução. Quando você honra a Terra e Seu Corpo, ela pode ajudá-lo poderosamente a elevar sua consciência e suas vibrações. Comece agora a mais maravilhosa viagem de autodescoberta de quem você realmente é, como um ser divino ilimitado tendo uma experiência humana temporária.

Por que elevar a minha consciência?
A experiência humana tem sido bastante difícil e cheia de desafios na Terra durante os últimos milhares de anos, sobretudo porque o nível de consciência dos habitantes da superfície deste planeta caiu. Você se permitiu, muito gradualmente, a descer das alturas da glória de uma consciência mais elevada das três primeiras idades de ouro para o seu modo de vida atual que não retrata o ser divino que você é. Em geral, os seres humanos perderam o contato com o seu próprio Eu Divino e, de muitas maneiras, ainda estão adorando um Deus fora de si mesmos.

Ao elevar a sua consciência novamente para o nível do seu Eu Divino, abraçando sua divindade em toda sua extensão, todos os seus dons anteriores que são a sua herança divina serão restaurados. Você vai, mais uma vez, ser capaz de demonstrar em sua vida diária a facilidade, magia e graça do Deus ilimitado que você realmente é, além do véu. Você vai se elevar eternamente acima das dores e sofrimentos das atuais limitações com as quais tem vivido.

O que acontece quando alguém eleva a sua consciência?
Será útil para você dedicar um tempo para se tornar consciente de como você é limitado. Depois, dedicar-se a contemplar o verdadeiro significado da liberdade, e o que a liberdade significa para você pessoalmente. Decidir o que é que você quer para sua vida. Como você gostaria de ver sua vida se desenrolar? Quais são seus sonhos? O que você gostaria de manifestar ou tornar-se com a sua presente encarnação?

Como isso afetará minha vida presente?
Ao começar a elevar sua consciência, seus desejos, seus interesses e suas prioridades irão mudar. Você vai começar a perceber que você, e somente você é o criador e a autoridade principal para a sua vida, apesar de tudo parecer acontecer exteriormente. Você vai usar sua nova consciência e o conhecimento que você está adquirindo através expansão de sua consciência para criar uma nova realidade para si mesmo, aquela que você sempre quis, sem limitações.

Você vai começar a criar uma vida cercada por mais beleza, alegria, facilidade, fluidez, amor e felicidade, que você jamais poderia imaginar ser possível. É assim que elevar a sua consciência irá afetar a sua vida atual. Gradualmente, à medida que você começar a abrir mais seu coração à possibilidade desta nova realidade e começar a limpar seus corpos emocional e mental do velho sistema de crenças que já não lhe serve mais e que o mantém em suas atuais limitações, todos os seus desejos e sonhos começarão a se manifestar, como sua realidade. Você será livre para viver o tipo de vida que você sempre quis, não importa o que tenha desejado. Quais são seus objetivos? Você percebe que você pode ter tudo isso quando você elevar sua consciência acima de suas percepções limitadas? É assim que nós criamos um paraíso e uma vida de perfeição em Telos. Nós abrimos nossos corações e mentes para perceber a perfeição e possibilidades ilimitadas que foram destinadas como modo de vida neste planeta.
Foi assim nas três longas eras douradas deste planeta, milhões de anos antes da queda de consciência. A involução da humanidade não é sobre uma maçã comida por Eva como alguns de vocês ainda acreditam. Esta é uma alegoria ou uma metáfora. A queda foi a respeito do compromisso com o alto nível de consciência alcançado naquela época. Ela (a queda de consciência) foi gerada por um desejo de experimentar a polaridade e a separação de Deus. Isto criou uma ruptura na perfeição que existia na época, e o conhecimento da magia do elevado nível de consciência começou a cair gradualmente nesta brecha da dualidade, que você está vivenciando agora. O seu conhecimento inicial ficou perdido, distante da sua consciência, permita-nos dizer por milhões de anos.

Isto significa, amados, que vocês ainda possuem esse conhecimento nas profundezas de sua alma e de sua mente subconsciente e que vocês podem ressuscitá-lo em sua consciência presente. Ao deixarem ir crenças errôneas e distorcidas que limitaram vocês por muito tempo, vocês serão capazes de se lembrar do seu estado anterior e manifestá-lo totalmente em sua presente vida física.

Qual seria o resultado da elevação da minha consciência?
Os resultados são infinitos e ilimitados. Em sua evolução cósmica, você continuará a elevar sua consciência sempre, eternamente. Você reconhecerá a sua verdadeira identidade como um Deus/Deusa eterno e imortal, como uma criança do Amor, criado pelo Amor. Você saberá que você veio a partir do Amor e que para um amor cada vez maior você deverá se expandir sempre. Você é o filho do mais onisciente e glorioso Deus, criado com os mesmos atributos, uma cópia fiel, se você quiser, nada menos. E sua memória perdida será restaurada.

Mesmo que existam rochas ou pedras para remover no caminho; mesmo que existam espinhos para voltar a amar a perfeição, subidas íngremes para conquistar no início de sua jornada, você não desejará se mover para fora da pequena caixa na qual você tem vivido e explorar o que mais pode estar disponível para você em seu planeta? Esta busca pela Verdade poderá abrir para você uma vida de grandes prazeres e maravilhas além dos seus sonhos. Pergunte a si mesmo, vocês são uma civilização isolada vivendo neste planeta ou são todos irmãos e irmãs, nascidos através do Amor pelo mesmo Criador? Vocês estão sozinhos ou vocês são parte de uma criação vasta e infinita com diversidades ilimitadas? A medida em que vocês saem da pequena caixa que vocês têm vivido, vocês certamente irão descobrir o “mundo real”, e irão perceber que sua pequena caixa tem sido uma ilusão, porque vocês não estão separados e não estão sozinhos. Vocês são parte de Tudo O Que É, Amor sem fim.

O que significa navegar na onda da Ascensão?
Você está destinado para, definitivamente, elevar sua gloriosa consciência para maiores e maiores glórias na eternidade. A maioria das pessoas na superfície está sonhando em ir para o céu quando morrer. Agora, com o novo ciclo se desdobrando neste planeta, você já não terá que morrer para ir para o céu. O céu em breve se manifestará aqui na Terra para todos aqueles que escolherem navegar na onda da ascensão. Você não vai iniciar a sua mais impressionante viagem agora? Irá optar por permanecer na consciência das limitações humanas? Depois de ter se aprofundado nestas perguntas, comece a sua jornada sagrada, se ainda não começou.

Abra seu coração e consciência para os outros reinos da Terra. Você descobrirá, quão mágicos e harmoniosos são. Procure compreender quem os animais realmente são, qual é o papel deles neste planeta e como eles também podem ajudá-lo. Além da categorização por espécie, aparência, tamanho e raças, os humanos neste planeta sabem ou entendem muito pouco sobre os animais. Abra seu coração e mente para o que está acima, abaixo e ao seu redor, visível e invisível, o que você nunca observou. Ao fazer isso, você vai começar a abrir-se ao amor incondicional e tantas maravilhas que você irá elevar a sua consciência com as ondas da energia de ascensão que estão agora inundando o planeta.
Sua ascensão para a Liberdade, a coroação pelas milhares de vidas que você passou trabalhando e evoluindo neste planeta, está agora disponível. Nunca na história do planeta a ascensão pode ser alcançada tão facilmente como agora, oferecida a você neste ciclo de ascensão da sua Mãe Terra. Você não vai aproveitar a onda de ascensão com Ela (Mãe Terra)? Sua ascensão, sua liberdade espiritual tem sido a meta de todas as suas encarnações desde o início dos tempos. Este objetivo tem escapado de você por tanto tempo que a maioria de vocês se esqueceu que esta tem sido, o tempo todo, a meta de cada uma de suas encarnações: fazer as iniciações espirituais necessárias que finalmente levarão você ao objetivo.

Nunca antes em toda a história da Terra, a ascensão para a Liberdade e para uma vida de Divina Graça foi oferecida como uma possibilidade a ser alcançado em poucos anos. Você vai fazer isso agora ou você vai esperar mais de 25.000 anos para a próximo ciclo de ascensão em outro planeta, enfrentando as mesmas dificuldades a que você tem sido submetido por tanto tempo? A escolha é sua, queridos.

Em Amor e Compaixão, envio este chamado para despertá-los.

Sou Adama, seu irmão e amigo.

Fonte: www.mslpublishing.com
Permission to use given by Victoria Lee of Mount Shasta Light Publishing. Author and channel: Aurelia Louise Jones. Copyrighted.



Um comentário sobre “ADAMA – Como Elevar a Sua Consciência”

  • Mario Henrique Moura disse:

    Querido Sacerdote Adama,

    Muito claro, conciso e esclarecedor o texto a respeito da Consciência. Realmente estar na 5a dimensão é alcançar uma liberdade que nos tira da Ilusão de Maia, é enxergar a verdade com o coração e poder caminhar para uma vida, mais plena, rica e também surpreendente. A ascensão pela qual muitos já estão experimentando, é o pleno caminho à fonte Divina, o retorno de todos ao amado Pai. Que o exemplo, a determinação e os ensinamentos oriundos da Lemúria, possam ser aprendidos pelos habitantes do Planeta Terra, hoje ascendendo para a 5a dimensão, onde todos estarão em um futuro bem próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.