Canalizado por Denise Laberge.
Telos Worldwide Foundation.

Eu sou Lord Lanto,

A Chama de Iluminação é uma Chama que lança luz e nos permite ver e entender tudo ao mesmo tempo.

No escuro, você não pode distinguir o conteúdo de uma sala. No entanto, se você acender uma vela, tudo é revelado e você pode se mover facilmente, observar e explorar seus tesouros, etc.

A Chama de Iluminação tem o mesmo efeito. Ela permite que você coloque um novo olhar sobre uma situação, uma pessoa, um relacionamento, um objeto, uma dimensão, um planeta, etc. Ela permite que você contemple as coisas sob um novo ângulo e essa nova perspectiva traz uma nova compreensão. Ela amplia sua visão e, simbolicamente falando, permite descobrir novos territórios.
A Chama da Iluminação envia um sinal para toda a criação e diz ao universo que um filho da Fonte quer despertar, explorar a vida do coração.

Usando a Chama da Iluminação, você emite uma freqüência de amor que busca a pessoa que almeja despertar. Toda consciência na criação sente esse impulso. De acordo com o momento presente e seu estágio de evolução, uma consciência energética pega seu chamado e sua intenção. Vai, então, inspirá-lo. Essa consciência de energia pode ser um anjo, um guia, seu Eu Superior, Mãe Terra, a Fonte, etc. Tenha certeza de que a próxima inspiração será apropriada. O universo conhece você e é pura inteligência, a Chama trabalhara em você. É possível que você não sinta nada, mas isso não é importante. Tenha certeza que o entendimento, a resposta fará o caminho da região de resposta do universo para a sua área intuitiva individual.

Aqui estão alguns exemplos em que a Chama de Iluminação pode ser usada:

1. Você pode usá-la na sua vida pessoal, no subconsciente, no seu passado e nas suas encarnações.

2. É importante definir uma intenção e resolver esta intenção com a Chama da Iluminação. Imagine e sinta a Chama, muito ativa, envolvendo toda a situação. Sinta as energias de compreensão que entram em você. Essas energias trazem a clareza necessária para enfrentar uma situação, uma emoção, um desconforto.

3. Imagine a Chama da Iluminação ativa em torno de você o dia todo porque ela vive em você e você é a inteligência de Deus em ação, fazendo esta verdade e essa energia crescer dentro de você.

4. Antes de iniciar o seu trabalho, uma reunião, demore alguns minutos para envolver-se na Chama da Iluminação e sinta sua ação e inspiração em tudo.

5. Use a Chama da Iluminação para envolver os líderes do governo para que as decisões divinas possam ser tomadas.

Com todo o meu amor, eu sou Lord Lanto.

Fonte: www.lemurianconnection.com

Permission to use given by Victoria Lee of Mount Shasta Light Publishing. Author and channel: Denise Laberge. Copyrighted.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.