Canalizado por Denise Laberge.
Telos Worldwide Foundation.

Eu sou Adama seu irmão,

Amados do coração amoroso da Criação, estou me dirigindo hoje a vocês utilizando palavras simples. Palavras que vocês interpretarão cada um da sua maneira, de acordo com a sua própria compreensão e definição pessoal que normalmente atribuem a cada palavra e conceito.
A utilização das palavras explica em parte as dificuldades na comunicação que às vezes surge entre todos os filhos da Terra. Para estas palavras, nós agora adicionamos o conceito da linguagem corporal e a frequência vibracional das emoções, que carregam essas mesmas palavras com uma energia que permite ser interpretadas diferentemente seguindo a cultura, tradição e a educação de todas as pessoas envolvidas. Diferentes interpretações podem facilmente surgir de uma declaração simples que foi feita em um determinado contexto.

Convido você hoje a experimentar a comunicação do coração. Esta comunicação, queridos amados, só é possível se você considerar que ele ou ela que está na sua frente (mesmo que, à primeira vista, essa pessoa pareça diferente de você, como aparentemente fora de você) é uma pessoa como você que está buscando entender (ou não) a vida, sua própria vida; que também está buscando por felicidade, que está com fome, que precisa de um teto sobre a cabeça, que quer ser amado, um ser profundamente semelhante a você com suas necessidades. Um ser que está aprendendo nesta vida de sua própria maneira, na sua própria velocidade, com os recursos que são únicos para ele/ ela; ou seja, com recursos, situações e relacionamentos diferentes dos seus (aparentemente), mas igualmente um ser apanhado no mundo da 3D, com suas limitações, medos e falta de amor.

Quando você se comunica com essa visão, essa compreensão, você sente a energia da compaixão, da compreensão, do não julgamento e da aceitação do outro. É essa energia emanando de você que permite a comunicação do coração.

Saiba que a maneira como você esta percebendo e olhando para as coisas é uma energia viva e atuante. A pessoa à sua frente percebe, recebe e reage a essa energia. A realidade desta comunicação é que, dois universos estão se encontrando, dois universos energéticos e vivos. Todos os seus corpos sutis assim como seu corpo físico sente esse contato e as trocas sutis dessa conexão energética.

E assim, amado da Terra, esse novo olhar que você toma determina o tipo de comunicação que você tem com tudo o que o rodeia, incluindo seus irmãos e irmãs de todos os reinos.

Este coração dentro de você, entende e aceita com um amor infinito a vida dentro de si e tudo a sua volta, em total aceitação de tudo o que é. Este coração em você acolhe a vida e a vida é simples para o coração. Para o coração, toda comunicação é simples porque é sem julgamento e sem expectativas. Este coração em você é um parceiro poderoso na transformação da maneira como você olha para si mesmo e para toda a Criação.

Graça é que eu desejo para você neste momento da eternidade em que tudo é possível. Com um amor infinito e respeitoso, nos comunicamos.

Eu Sou Adama.

Fonte: www.lemurianconnection.com

Permission to use given by Victoria Lee of Mount Shasta Light Publishing. Author and channel: Denise Laberge. Copyrighted.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.