Canalizado por Jennie Philipponnat.
Telos-Finlândia.

Mensagem do Mestre Kuthumi,

Bem-amados corações.

Eu venho diante de você hoje, trazendo esta oportunidade muito especial para você envolver-se com a consciência dourada da luz. Ao fazê-lo, amados, saibam que o seu regresso para casa é Certo. O despertar que vocês estão preparando é uma fusão do seu Eu com o estado de consciência que você originalmente era.

As energias, no final de janeiro e início de fevereiro, mantêm a Chama da restauração dos códigos de DNA da Verdade que você é. Com a purificação da chama da ascensão e a santidade da chama dourada, agora você tem a possibilidade de reconstruir completamente a coluna vertebral, simplesmente deixando sua história, por assim dizer, como ser humano sobre a terra. Conheça meu amor, que o verdadeiro final de todo o ciclo de encarnação está aqui. Não há nada mais para segurar, não há nada a ser tomado quando surgir na consciência.

A Chama da ascensão junto com a chama dourada cria espaço para você na coluna vertebral. E dentro desse espaço, o sopro de Deus pode ser tomado. Está despertando internamente, criando na Verdade um novo impulso de luz. Isso afetará todos os órgãos físicos do corpo que você está iluminando e começará a mudar todo o sistema dos seus chakras muito rapidamente. Ao mesmo tempo, cria uma tremenda liberdade dentro do seu coração, liberdade da mente restrita, liberdade da prisão dos sentimentos, que não são mais necessários ser mantidos internamente.

Nós, os Mestres Ascensionados, chamamos isso de reinício DENTRO, e pedimos que você contemple o significado dessas maravilhosas ferramentas, agora informadas, escritas em palavras que o seu verdadeiro Coração pode entender.

Que você seja abraçado com a mais maravilhosa frequência de libertação no amor!
Que você seja livre de tudo o que você não é!
Que o portão para o seu ser mais íntimo seja encontrado, pois está aqui mesmo, agora mesmo, onde você está!

Permita que essas frequências de graça sejam derramadas sobre você em cada momento, pois a Mãe Terra está se alegrando com a Vida na Sua forma!

Eu sou Kuthumi, o Amor pela Vida.

Fonte: www.lemurianconnection.com
Permission to use given by Victoria Lee of Mount Shasta Light Publishing. Copyrigthed.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.