Adama painting by Glenda Green

Sobre Adama

 
 
Telos tornou-se a principal sede da ascensão neste planeta e Adama é um dos principais líderes. 
 

Adama é o Sumo Sacerdote - o líder espiritual da sagrada cidade lemuriana de Luz, chamada Telos, abaixo do Monte Shasta, Califórnia. Ele é o diretor do Conselho Lemuriano de Luz em Telos. Também embaixador e diplomata para contatos galácticos com nossos Irmãos e Irmãs das Estrelas em nome da humanidade do interior e da superfície do globo.

Adama, juntamente com sua equipe lemuriana é também responsável pela criação e manutenção de uma rede cristalina muito importante ao redor deste planeta. Ele está trabalhando com muitos membros de vários grupos galácticos e interplanetários neste importante projeto.

Adama é um Mestre Ascensionado do Raio Azul de nível universal,  mestre do Amor e da Compaixão, ajudando a humanidade e o planeta no projeto de ascensão. Telos tornou-se a principal sede da ascensão neste planeta e Adama é um dos principais líderes, juntamente com o Cristo Planetário, o Senhor Maitreya, o Senhor Sananda, o Senhor Buda, Sanat Kumara e muitos outros.

Adama personifica o "Coração da Lemúria", que é nada menos que o coração do amor e da compaixão e o coração da Mãe Divina, o retorno da consciência Crística neste planeta com toda a sua maravilhosa magnificência.

Chegou o tempo para Adama ser conhecido e ouvido na superfície desse planeta. Sua presença espiritual entre nós e a presença espiritual da nossa antiga família lemuriana é uma grande bênção para todos nós e para o planeta. Vamos abrir nossos corações para Adama e para os membros da nossa família lemuriana que estão nos ajudando em nosso caminho evolutivo e esperando para se reconectarem conosco de maneira mais física nos anos vindouros.

Boas-vindas de Adama

 
"Chegou o tempo, amados, para que nossas duas civilizações se reúnam novamente."
 
 
Saudações, meus caros amigos, é com muita alegria e exaltação em nossos corações que nós, de Telos, nos conectamos de coração para coração com todos vocês que se sentem atraídos pelas Revelações da Nova Lemúria.

Em nome do Conselho Lemuriano dos Doze de Telos, do rei e da rainha de Telos, "Ra e Rana Mu" e de todos os seus antigos irmãos e irmãs da atual civilização lemuriana, acolhemos todos vocês com o Coração da Lemúria, o Coração da Compaixão. Nós somos realmente os sobreviventes da Lemúria, e para a grande surpresa de muitos na superfície, revelamos a vocês neste momento importante da evolução da Terra que somos de fato "reais", estamos bem e vivos sob o Monte Shasta na Califórnia, depois de 12.000 anos de isolamento da população da superfície.

Chegou o tempo, amados, para que nossas duas civilizações se reúnam novamente. Um dos principais propósitos dos nossos ensinamentos é ajudar a estabelecer a base necessária para emergirmos entre vocês. A longa noite escura que nos separou por muito tempo já está terminada e estamos planejando emergir fisicamente entre vocês no futuro próximo para nos reunir no amor, sabedoria e compreensão com todos vocês, nossos antigos membros da família e amigos da antiga Lemúria. Sentimos desejo em nosso coração de ensinar a todos o que aprendemos com a passagem do tempo da nossa longa separação e ajudá-los a criar o tipo de paraíso que criamos para nós em Telos. Nós moldamos o caminho por nós mesmos, e por alcançarmos um alto nível de sabedoria espiritual e compreensão, será muito mais fácil seguirem nossos passos uma vez que caminharemos novamente, lado a lado entre todos vocês.

Author and channel: Aurelia Louise Jones. Permission to use given by Victoria Lee of Mount Shasta Light Publishing. Copyrighted.