Sobre Lady Nada e Lord Sananda

 
Ministração do Amor de Cristo, serviço altruísta a Deus e à humanidade, devoção com seus semelhantes, culto espiritual através da devoção e dos sentimentos de reverência.
 
Anteriormente incorporados em sua última encarnação como Jesus e Maria Madalena, Nada e Sananda trabalham juntos para ajudar a Terra e a evolução da humanidade para a Ascensão através do caminho do amor incondicional no Sexto Raio do serviço e da ministração do Amor de Cristo. A Mestra Ascensionada Lady Nada é Chohan do Sexto Raio juntamente com sua amada chama gêmea, Lord Sananda. Juntos, eles encarnam o Raio Púrpura e Dourado da paz, serviço, ministração e verdadeira fraternidade. Ela possui a energia do Amor Divino para a humanidade, juntamente com Lord Sananda, e trabalha muito próxima dele. Ela também é conhecida como a Deusa do amor.
 
Lady Nada supervisiona um retiro, que está situado nos reinos etéreos acima do lago Titicaca, na fronteira da Bolívia e do Peru. As Mestras Ascensionadas Maria (conhecida como Mãe Maria), Kuan Yin, Pallas Athena, Lady Venus e Lady Portia (chama gêmea de Saint Germain) estão trabalhando em conjunto nesse retiro. A partir deste lugar na Bolívia, elas distribuem energias femininas poderosas para o nosso planeta, a fim de equilibrar as distorções ainda existentes entre as energias masculina e feminina. Há uma forte ênfase no momento atual em restaurar o equilíbrio entre as polaridades femininas e masculinas dentro de nós mesmos, dentro de nossos relacionamentos e no mundo.
 
Muitas dessas mestras mulheres estão trabalhando para nos ajudar com essa tarefa tão vitalmente imperativa para a Ascensão da humanidade. A menos que a humanidade comece a manifestar mais equilíbrio entre as expressões de poder masculinas e femininas no mundo, não experimentaremos facilmente as mudanças de consciência que devem ocorrer antes do período 2010-2012. A era de ouro tão aguardada só pode se manifestar quando o equilíbrio divino entre as polaridades masculina e feminina tornar-se uma realidade no planeta.
 
Lady Nada tutora os candidatos para ascensão no domínio das qualidades divinas do chakra do plexo solar e que estão se preparando para receber os dons do Espírito Santo. Nada também é uma mensageira para o Senhor e a Deusa Meru, o Manus da quarta raça raiz, cujo retiro e Templo da Iluminação estão situados no Lago Titicaca, América do Sul.
 
Lady Nada tem uma certa autoridade cósmica para a era entrante; a cura é um dos seus serviços para a humanidade, bem como o uso da Chama cor-de-rosa. Seu símbolo é uma rosa. Lady Nada também é membro do Conselho Kármico, um grupo de oito mestres ascensionados e seres cósmicos que prestam justiça a este sistema de mundos, adjudicando karma e misericórdia em nome de cada alma.
 
Através de ambos os escritórios na Grande Fraternidade Branca (Chohan do Sexto Raio e membro do Conselho Kármico), Lady Nada ensina o caminho do Cristianismo pessoal ao expressar o amor através do ministério e do serviço à vida. Ela auxilia ministros, missionários, curandeiros, professores, psicólogos e conselheiros da lei. Ela representa o terceiro raio em sua posição com o Conselho Kármico. O retiro etérico de Mestra Lady Nada está localizado sobre a Arábia Saudita, onde trabalha com o seu amado, Lord Sananda.
 
Lord Sananda O Iniciador da Dispensação Cristã.
 
Lord Sananda representa o Amor Divino e os Reinos Superiores do Espírito. Ele é o símbolo do cristianismo para a dispensação cristã. Ele representa o processo de ascensão da humanidade elevando-se de volta à divindade. Em seu papel principal, ele ocupa o cargo de "Professor do Mundo" junto com o mestre Kuthumi. O Mestre Jesus/Sananda tem a tarefa de purificar os ensinamentos distorcidos iniciados pelos medos das primeiras igrejas cristãs e remover os dogmas e doutrinas artificiais que corromperam a pureza de seus ensinamentos, quase desde o início, há 2.000 anos.
 
Independentemente da sua religião, você pode invocar Lord Sananda para ajudá-lo em qualquer área da sua vida. Ele ainda está e estará sempre presente em consciência conosco, pessoalmente e coletivamente. Como o Hierarca da Dispensação Pisciana dos últimos 2.000 anos, ele agora trabalha em estreita colaboração com o Mestre Saint Germain, o Hierarca da Era Aquariana dos próximos 2.000 anos. Juntos, eles formam uma ótima equipe compartilhando os mesmos objetivos.
 
Se você acredita que Jesus/Sananda é o único Filho de Deus, ou se você o considera um Mestre Ascensionado que veio à Terra como um Mestre e Curador do Mundo, você pode pedir-lhe ajuda. Na verdade, ele veio à Terra para criar uma nova filosofia que finalmente unirá a humanidade com a Fonte de sua Divindade. Durante sua vida como Yeshua Ben Joseph (Jesus), ele não defendeu nenhuma nova religião, apenas vivendo a partir do Coração e abraçando sua própria divindade.
 
Infelizmente, as igrejas cristãs distorceram a maior parte de Sua intenção original de nos ensinar as formas simples de abraçar sua própria Cristandade. Lord Sananda pretendia que o Amor e a Sabedoria de Deus fossem ensinados de uma maneira que fosse compreensível e integrada a todos. Seus ensinamentos eram para todos, não apenas para aqueles que se consideravam mais educados e se designavam como autoridades, desejando controlar e enganar a humanidade com falsas doutrinas.
 
Lord Sananda é agora mais ativo do que nunca em ensinar a humanidade os conceitos verdadeiros da consciência crística que se manifesta em seu esplendor completo em Telos e em todas as Cidades da Luz. É hora de questionar seriamente os ensinamentos desatualizados das igrejas cristãs e buscar a Verdade real. Certamente, não é a maior sabedoria da alma confiar exclusivamente a "sua salvação" nas velhas e ultrapassadas versões da espiritualidade ensinadas pelas primeiras igrejas cristãs que são, pelo menos, incompletas. Agora devemos entender e aplicar em nossas vidas cotidianas os verdadeiros ensinamentos que nos foram concedidos pelos antigos professores do mundo que vieram ajudar a humanidade a evoluir sua consciência para o nível de sua Cristicidade.
 
Sananda trabalha em estreita colaboração com a Irmandade Lemuriana de Luz de Telos, com Adama e a hierarquia planetária espiritual para ressuscitar os verdadeiros ensinamentos da consciência crística iniciada por ele há 2.000 anos.      
Taken from the book: The Seven Sacred Flames. Author and channel: Aurelia Louise Jones. Mount Shasta Light Publishing. Copyrighted.
 
 

Meditação em inglês, legenda em português indisponível.