Sobre o Mestre Lord Lanto

 
Iluminação, sabedoria, onisciência, entendimento através do amor, percepção, compreensão, precipitação, discernimento e ativação da Mente de Deus.
 
Lord Lanto, grande Luz da China antiga, agora serve como o Chohan do Segundo Raio no Retiro de Royal Teton na Cordilheira Grand Teton, em Wyoming, EUA. Sua devoção à Chama da Sabedoria e à Chama do Conhecimento realmente o qualificou para auxiliar diretamente a evolução da Terra através do Segundo Raio da Iluminação.
 
Senhor Lanto escolheu usar o Segundo Raio para abraçar os corações da humanidade. Ele é dedicado a ajudar a evolução deste planeta através da iluminação do Cristo Cósmico. A Chama Dourada que bate em seu coração é carregada com o momentum de Deus-Vitória. Lord Lanto se voluntariou com Sanat Kumara para vir à Terra há muito tempo para o resgate do planeta e sua evolução em um momento em que a escuridão total preenchia o planeta. Ele era um sumo sacerdote no Templo da Mãe Divina no continente da Lemúria.
 
Nos últimos dias da Lemúria, aqueles que cuidavam das Chamas sobre os altares dos Templos foram avisados ​​do cataclismo que se aproximava. Os responsáveis ​​pelas Chamas as removeram levaram para outros lugares seguros, depositando-as em outros retiros físicos ou transferindo-as para a oitava etérea. Foi Lord Lanto quem carregou a Chama da Precipitação e a depositou na área da Cordilheira Grand Teton na América do Norte. A Chama da Precipitação tem um tom verde Chinês com o amarelo do Segundo Raio. Esta chama ainda está queimando hoje no Retiro de Royal Teton. A Precipitação é a Chama da Abundância e da Riqueza, bem como da Felicidade,  Alegria e  Consciência Crística Universal.
 
Taken from the book: The Seven Sacred Flames. Author and channel: Aurelia Louise Jones. Mount Shasta Light Publishing. Copyrighted.
 

Meditação em inglês, legenda em português indisponível.