Sobre Paulo o Veneziano, Chohan do Raio do Amor

 
Amor Incondicional, Onipresença, Compaixão, Verdadeira Fraternidade, Caridade. O amor em Ação, o Amor do Espírito Santo e também as Iniciações do Chakra do Coração.
 
O mestre Paulo o Veneziano, Chohan do Terceiro Raio, também detém o cargo de Maha Chohan, que significa  "Função do Espírito Santo" para o Planeta. Ele é dedicado ao Raio do Amor e da Sabedoria do Coração, que engloba os Princípios de Sabedoria Búdica e os Princípios do Amor Crístico. Sua devoção é à beleza, à perfeição da alma através da compaixão, paciência, compreensão, autodisciplina e desenvolvimento das faculdades intuitivas e criativas do coração através da alquimia do auto-sacrifício, abnegação e rendição.
 
Ele trabalha intimamente com o Arcanjo Chamuel, usando a frequência rosa do Raio do Amor para abrir nossos corações através da arte, música e da cor. Com a assistência do Mestre Hilarion, eles asseguram que as novas tecnologias e ciência tenham contribuições criativas e artísticas. Ele também trabalha com a cura através do som para ajudar a restaurar a harmonia e transmitir-nos as frequências de Arco-íris da Luz. Ele patrocina todos aqueles que trazem os ensinamentos e a cultura dos Mestres Ascensionados e da Grande Fraternidade Branca à humanidade.
 
Ele, junto com o Lord Maitreya, é o iniciador do Chakra do Coração. Convide o bem-amado Paulo Veneziano para ajudá-lo a criar tudo o que seu coração deseja.    
Taken from the book: The Seven Sacred Flames. Author and channel: Aurelia Louise Jones. Permission to use given by Victoria Lee of Mount Shasta Light Publishing. Copyrighted.
 

Meditação em inglês, legenda em português indisponível.