Ela nos pediu para ter a coragem e determinação de ir além da nossa zona de conforto e abrir as portas para o que nos assusta;  sentimentos de vergonha, culpa, fúria, julgamento, ódio, abandono e "qualquer emoção que faz você perder seu sorriso ".

Aurelia Louise Jones nasceu em Montreal em uma família franco-canadense no início dos anos 40. Ela se formou em enfermagem e no início de sua carreira profissional trabalhou como Conselheira Espiritual e de Saúde, na maior parte de sua vida, trabalhou como naturopata e homeopata, usando várias modalidades holísticas. Ela também incluiu em sua prática cuidados e consultoria holística para animais, usando nutrição, homeopatia, essências florais e várias outras modalidades de cura natural.

Aurelia Louise Jones fez sua transição em 12 de julho de 2009 e agora continua sua missão do outro lado do véu, como Adama disse que ela faria. As comunicações pessoais dela vêm com um senso de urgência. Cerca de três meses após a transição para a 5ª dimensão, ela surpreendeu os membros da Telos Worldwide no Canadá, ao entrar em reunião como uma explosão de luz. Muito brevemente, ela respondeu perguntas pessoais sobre sua nova vida e então mergulhou muito apaixonadamente no tema das emoções não curadas que a deixou chocada quando ela viu que havia tratado com pouca importância em sua vida.

Como curar as nossas emoções:

O que ela compartilhou destacou as mensagens que ela havia canalizado de Telos, mas ela não tinha percebido a magnitude da questão porque muitos de nossos bloqueios emocionais estão enterrados em nossa mente subconsciente e inconsciente.

Ela nos pediu para ter a coragem e determinação de ir além da nossa zona de conforto e abrir as portas para o que nos assusta;  sentimentos de vergonha, culpa, fúria, julgamento, ódio, abandono e "qualquer emoção que faz você perder seu sorriso ". Ela também nos encorajou a pensar nisso como uma jornada de autodescoberta, sem autojulgamento ou crítica, e saber que criamos as energias emocionais que julgamos como negativas para experimentar plenamente o que é viver na dualidade e separação da 3ª dimensão.

Ela usou a "raiva" para ilustrar o que os terapeutas chamam de "Diálogo Interno". Aceite incondicionalmente essas emoções em você, essas energias, essas consciências. Se elas sentirem o seu amor, se você deixar de se julgar, criticar-se, é então possível, nesse momento, tirar um pouco do oceano (emocional) que está em você e mudar sua cor e vibração.

Em seu exemplo sobre a raiva, ela disse: "convide a emoção para vir e conversar com você pois você não a conhece ... ",  você pode pedir ao seu Eu Superior que seja o diretor principal, supervisionando o diálogo com sua raiva interior. Você vai sentir coisas dentro de você, vai reviver uma situação que você experimentou ou verá imagens ou pessoas que você não conhece. Isso não importa. Continue com a discussão, a intuição ou as imagens que chegam até você e faça com que a raiva fale com você. Você é a pessoa que questiona a raiva e você é o personagem que afirma ser a raiva em você e você joga o jogo. Continue este diálogo até que tenha resolvido esse sentimento, até que você tenha aceitado. Você fala com a raiva que se manifestou em você até o ponto que não exista mais raiva internamente e sinta somente paz e luz dentro de você. Então você trabalhou essa emoção. Ela foi transmutada. Você acolheu, amou e mudou a vibração da raiva, do Não-amor para o Amor, porque reconheceu a energia e a compreensão que ela traz. Você sempre encerra a conversa dizendo que reconhece essa raiva como sua, que a reconhece como seu filho, como sua criação, como uma energia que você criou, que experimentou e que a experiência está acabando agora, e que de hoje em diante, você quer conhecer a alegria, a luz e a paz. Você agradece a raiva e a imagina transformada em luz, alegria, paz, uma flor, um balão, um pássaro ou qualquer coisa que você desejar.”

"Você pode experimentar esta pequena fórmula com todas as emoções que conhece ... assim descobrirá as personalidades que vivem em seu inconsciente.

Author and channel: Aurelia Louise Jones. Permission to use given by Victoria Lee of Mount Shasta Light Publishing. Copyrighted.