Sobre o Monte Shasta

O Monte Shasta não é apenas um lar para os lemurianos, mas também é um portal interplanetário e intergaláctico multidimensional.

O Monte Shasta é a mais majestosa das montanhas, faz parte da Cascade Mountain Range localizada no condado de Siskiyou, norte da Califórnia, cerca de 72km da fronteira com o Oregon. O Monte Shasta é o cone de um vulcão extinto que se eleva a uma altura de mais de 4,3km acima do nível do mar, um dos maiores picos vulcânicos no continente dos Estados Unidos.

O Monte Shasta é um lugar muito especial para dizer o mínimo; representa muito mais do que apenas uma mera montanha. O Monte Shasta pode ser considerado como um dos lugares mais sagrados deste planeta. A montanha é uma fonte de energia mística para este planeta. Verdadeiramente, essa montanha sagrada é uma encarnação do Grande Sol Central deste universo. É um foco para anjos, espíritos guias, naves espaciais, mestres do Reino da Luz e o lar dos sobreviventes da antiga Lemúria que afundou sob as ondas do Oceano Pacífico há pouco mais de 12 mil anos. Para aqueles dotados de habilidades de clarividência, o Monte Shasta é envolvido em uma gigantesca pirâmide etérica roxa, cujo topo vai muito além deste planeta para o espaço e nos conecta intergalacticamente à Confederação de Planetas deste setor da Galáxia da Via Láctea. Essa pirâmide impressionante também é criada como uma versão invertida de si mesma, chegando até o núcleo da Terra. Você pode chamar o Monte Shasta de ponto de entrada “Light-Grids” (Redes de Luz) deste planeta, onde a maior parte da energia vem primeiro do núcleo galáctico e universal antes de ser disseminada para outras montanhas e pelas redes. A maioria dos cumes das montanhas, especialmente montanhas altas, são “Beacons of Light” (Faróis de Luz), alimentando as redes de luz deste planeta.

Luzes e sons estranhos são vistos ou ouvidos frequentemente na montanha. Nuvens lenticulares, sombras e pores-do-sol fantásticos aumentam a aura mística da montanha. Vários túneis se estendem para o interior desta majestosa montanha. O Monte Shasta também é o lar dos lemurianos atuais, sobreviventes do afundamento do continente da Lemúria há mais de 12 mil anos. Sim, nossos irmãos e irmãs lemurianos são reais; eles estão bem e fisicamente vivos, vivendo na cidade subterrânea de “Telos” abaixo do sagrado Monte Shasta.

Antes do afundamento do seu continente, plenamente conscientes do destino final de seu amado continente, os antigos lemurianos, usando seu domínio de energia, cristais, som e vibrações, escavaram uma imensa cidade subterrânea com a intenção de preservar sua cultura, seus tesouros e seus registros da história antiga da Terra; uma história perdida desde a submersão da Atlântida. A Lemúria já foi um vasto continente, maior do que a América do Norte, conectado a partes da Califórnia, Oregon, Nevada e Washington. Este grande continente desapareceu durante a noite no Oceano Pacífico há mais de 12 mil anos em um grande cataclismo. Naquela época, todos os habitantes da Terra consideravam a Lemúria sua Terra-Mãe, e houve muito pranto na Terra no momento da sua destruição. Cerca de 25 mil lemurianos naquela época foram capazes de migrar para o interior da montanha, os mais importantes de seus vários centros de administração, antes do afundamento da sua Terra-Mãe. E amados, vocês que estão lendo este texto, saibam em seu coração que eles nunca nos deixaram. Eles ainda estão aqui em corpos físicos imortais, totalmente ilimitados, vivendo uma vida de puro Céu na Terra.

As pequenas pessoas maravilhosas, muitas vezes referidas como "As Pequenas Pessoas do Monte Shasta", são seres físicos, mas não totalmente, e muitas vezes são vistos em torno da montanha. Eles são seres de terceira dimensão, como os seres humanos, mas vivem em um nível um pouco mais elevado da terceira dimensão, algo como meio nível acima da terceira dimensão, e eles têm a capacidade de se tornar visíveis e invisíveis à vontade. A razão pela qual eles não se mostram fisicamente para muitas pessoas é porque, coletivamente, eles têm medo dos seres humanos. Em um período, quando eram tão físicos quanto nós e não podiam se tornar invisíveis quando quisessem, os humanos que viviam naquela época os maltratavam cruelmente. Eles se tornaram tão temerosos dos humanos, que pediram coletivamente à hierarquia espiritual deste planeta pela dispensação e elevação de suas frequências, de modo que pudessem se tornar invisíveis quando quisessem, a fim de poder continuar sua evolução ilesos e em paz.

Há também relatos de pessoas da raça “Bigfoot” (Pé-grande) sendo vistas em algumas áreas remotas do Monte Shasta, juntamente com muitos outros seres misteriosos. As pessoas “Bigfoot” são agora em número pequeno em todo o mundo e ao redor do Monte Shasta. Elas são de inteligência mediana e possuem um coração pacífico. Elas também obtiveram a dispensação para se tornarem invisíveis quando quiserem para evitarem o confronto conosco e, assim como as pessoas pequenas, evitando serem machucadas, mutiladas e usadas como raça escrava.

Consulte seu coração e explore como a maioria dos animais são tratados, usados e abusados pela suposta "raça superior".

As coisas não mudaram tanto na Terra nos nossos dias. Nós ainda não entendemos, como espécie, que somos convidados aqui neste planeta. Nós somos os convidados da nossa graciosa Mãe Terra, que voluntariamente se ofereceu para fornecer uma plataforma de evolução para os muitos reinos que ela permitiu evoluir aqui. Os seres humanos são apenas um desses reinos. Sempre foi planejado e acordado desde o início que todos os reinos fossem honrados, e seriam autorizados a compartilhar este planeta "igualmente". E foi assim por muito tempo no início. Mas, por centenas de milhares de anos, os humanos assumiram o poder, pensando arrogantemente que são a raça superior e que têm o direito de controlar e manipular outros reinos que parecem ser mais vulneráveis do que eles.

Muitas das espécies do reino animal também se tornaram invisíveis. Eles ainda estão aqui, mas em uma frequência ligeiramente maior e, portanto, invisíveis para nós. Para onde você acha que todas essas espécies supostamente "extintas" foram? Muitos delas estão extintas porque elas fizeram uma escolha coletiva para não interagir mais conosco. Essas espécies do reino animal, que ainda estão aqui fisicamente conosco, nem sempre são amadas e honradas pelos humanos. Consulte seu coração e explore como a maioria dos animais são tratados, usados e abusados pela suposta "raça superior". Todos os animais são tratados, honrados e amados como seres de outros reinos, para compartilhar este planeta conosco "igualmente"? Pense como muitas baleias, golfinhos, vacas, galinhas, gatos, cachorros, cavalos, etc. etc., foram e ainda são usados. A lista é infinita e pode ser assunto de várias enciclopédias. (Eu sei que este último parágrafo levantará muitas sobrancelhas, mas precisava ser dito. Vamos agora continuar com o Monte Shasta).

Hoje, vários grupos espirituais cercam a área do Monte Shasta. Muitos buscadores da verdade que sentiram e ouviram em seu coração o "Chamado da Montanha" se mudaram para essa área, onde eles sentem que finalmente "chegaram em casa".

A vaga memória de sua distante ancestralidade lemuriana está chamando-os de volta ao antigo ponto de origem.

Em um dia claro, o Monte Shasta se mostra como uma jóia branca e pode ser visto a partir de pelo menos 160km de distância. As pessoas que moram nas proximidades têm histórias notáveis sobre o vulcão Cascade de 4.300 metros de altura. As histórias mais notáveis são as lendas sobre as pessoas misteriosas que vivem dentro da montanha. Dizem que são descendentes de uma sociedade antiga do continente perdido da Lemúria, vivendo no fundo da montanha em casas redondas e desfrutando de saúde e riqueza ilimitadas e verdadeira fraternidade. Eles preservaram sua cultura antiga.

Os lemurianos que vivem no subsolo, sob a montanha, são comumente descritos como graciosos e altos – 2m ou mais - com cabelos longos e fluídos. Eles se vestem com túnicas brancas e sandálias, mas também foram vistos em roupas muito coloridas. Dizem que eles têm longos e esbeltos corpos e pescoços, que adornam com bonitos colares decorativos feitos de contas ou pedras preciosas. Eles desenvolveram seu sexto sentido, o que lhes permite se comunicar entre si por percepção extra-sensorial. Eles também podem se teleportar e se tornarem invisíveis quando quiserem. A língua materna é a língua lemuriana, chamada Solara Maru. Eles também falam inglês impecável com um ligeiro sotaque britânico. Eles escolheram aprender inglês como segunda língua porque estão situados na América do Norte, onde as pessoas que moram em seu telhado falam inglês como língua principal. Eles se tornaram uma civilização ascensionada vivendo em uma vibração e consciência de quinta dimensão.

O Dr. M. Doreal afirmou anos atrás que visitou os lemurianos dentro de sua montanha. Ele disse que o espaço em que entraram era de cerca de 3,2km de altura, cerca de 32km de comprimento e 24km de largura. Ele escreveu que a luz dentro da montanha era tão brilhante quanto um dia de verão, pois havia uma enorme massa de luz brilhante no centro daquela grande caverna. Outro homem informou que ele adormeceu no Monte Shasta e foi despertado por um lemuriano que o conduziu para dentro da montanha até sua caverna, que estava pavimentada com ouro. O lemuriano disse ao homem que havia uma série de túneis deixados por vulcões que existiam sob a terra como estradas - um mundo dentro do mundo.

Os lemurianos supostamente dominaram a energia atômica, as habilidades telepáticas e clarividentes, a eletrônica e a ciência, desde 18 mil anos atrás. Eles têm tecnologia que faz a nós, moradores da superfície, parecermos crianças em comparação a eles.

Eles controlam a maior parte de sua tecnologia com a mente. Naquela época, eles sabiam como impulsionar barcos usando energia irradiada de cristais. Eles tinham aeronaves e voavam com elas para a Atlântida e outros lugares. Hoje, eles têm toda uma frota de naves espaciais chamada “Silver Fleet” (Frota Prateada) com a qual eles entram e saem da montanha e vão para o espaço. Eles também têm a capacidade de tornar suas naves espaciais invisíveis e silenciosas para evitar serem detectadas pelos militares locais e nacionais.

Muitas pessoas relatam ver luzes estranhas na montanha. Uma explicação é que existem naves espaciais indo e vindo constantemente de um porto espacial dentro da montanha. O Monte Shasta não é apenas um lar para os lemurianos, mas também é um portal interplanetário e intergaláctico multidimensional. Há uma enorme cidade etérica de Luz acima da montanha chamada de “Crystal City of Light of the Seven Rays” (Cidade de Cristal da Luz dos Sete Raios). Em algum momento em nosso futuro próximo, espero que dentro dos próximos doze a vinte anos, esta maravilhosa cidade da Luz está destinada a descer e se tornar a primeira cidade da Luz a se manifestar em nosso domínio físico de forma tangível na superfície desse planeta. Para que isso aconteça, as pessoas que vivem aqui terão que corresponder a essa vibração em sua consciência.

Você pode facilmente visitar a área do Monte Shasta sem ter lido ou ouvido sobre os lemurianos, mas se você tiver algumas conexões anteriores com eles, você pode ser abençoado com algumas revelações. Todos os anos, o Monte Shasta atrai visitantes de todo o mundo, alguns buscando conhecimento espiritual, outros procurando se regozijar com as belezas e as maravilhas naturais que a "mãe natureza" tem para oferecer aqui nesta região alpina única.

Todos amam o mistério, especialmente o mistério sobre Monte Shasta. Houveram muitos mitos fascinantes e lendas escritas sobre esse gigante do norte da Califórnia, e a montanha solitária simplesmente continua adormecida, com seus segredos intactos. Mas frequentemente, outra história misteriosa ressurge, um novo elenco de personagens emerge e a atenção se centra mais uma vez na montanha mística. Foi desta forma durante anos e provavelmente será sempre. O Monte Shasta tende a se revelar apenas aos que honram a vida, honram a si mesmos por quem eles verdadeiramente são, honram a Terra e honram todos os outros reinos que compartilham este planeta.

Há muito mais que poderia ser dito sobre o majestoso Monte Shasta! Você pode descobrir mais sobre esta maravilhosa montanha, lendo e estudando os 03 livros da série Telos:

Telos  I –  Revelações da Nova Lemúria 

Telos II – Mensagens para a Iluminação da Humanidade em Transformação 

Telos III – Protocolos da Quinta Dimensão

Outros livros publicados por Aurelia Louise Jones:

Effects of Recreational Drugs on Spiritual Development (Efeitos de Drogas Recreacionais sobre o Desenvolvimento Espiritual) - um folheto de 40 páginas descrevendo de forma muito concisa as consequências para as almas que se entregam à ilusão de vícios, especialmente os da cultura da droga.

Angelo’s Message (Mensagens de Angelo) - Um pequeno e doce livro com uma mensagem emocionante do Reino Animal.

The Seven Sacred Flames (As Sete Chamas Sagradas) - Capa dura, livro colorido com 16 gráficos em cores, 280 páginas - alta qualidade e elegância com páginas filetadas em dourado, sobre Ascensão, os Mestres Ascensionados, os Chohans dos Raios e os Sete Raios Sagrados. Este livro agora está traduzido para o chinês, hebraico, espanhol, francês e logo para o holandês.

The Ascension Flame of Purification and Immortality (A Chama da Ascensão, da Purificação e da Imortalidade) - Folheto Complementar para As Sete Chamas Sagradas.

Prayers to the Seven Sacred Flames (Orações para as Sete Chamas Sagradas) - Folheto Complementar para As Sete Chamas Sagradas.

Fonte: www.lemurianconnection.com
Author and channel: Aurelia Louise Jones. Permission to use given by Victoria Lee of Mount Shasta Light Publishing. Copyrighted.