Canalizado por Denise Laberge.
Telos Worldwide Foundation.

Eu Sou ADAMA,

A alegria enche meu coração esta manhã. Uma alegria pacífica que agradece esse momento, momento em que nossos corações entram em contato uns com os outros. Nós agora estamos criando um momento de eternidade, um tempo em que escolhemos parar e nos comunicar partilhando o amor dos nossos corações.Você se torna consciente dessas energias que estão passando por você, isto é, dessas emoções, desses pensamentos que deixam vestígios em seu coração. Essas emoções e pensamentos são as energias que dão cor ao seu universo interior. No nível mental você sabe que é o mestre do seu reino interior, você entende e escuta, mas você vive isto?

Como você enfrenta uma emoção que toma você? Vamos dizer que esta emoção é frustração com uma situação. Deixe essa emoção vir lentamente à tona para ser vista e sentida. Muitos de nós guardamos emoções que foram enterradas em nossos sistemas por um longo tempo. Quando uma emoção estiver pronta para ressurgir, reserve um tempo para honrá-la, estar com ela e abençoá-la e depois soltá-la com um sopro de amor e perdão.

Qualquer emoção positiva ou negativa é simplesmente uma energia e você pode usar a energia dessa emoção de forma construtiva. Você pode polarizar essa energia para o positivo, para o amor. Você tem esse poder. Assim que você sentir uma emoção que o perturba, saiba que você tem o poder de polarizá-la para o amor, reconhecendo que aquela situação é para o seu bem maior, isto é, que está a seu serviço. Ela vem até você para indicar uma perturbação na aura do seu coração, uma pequena perturbação que pede somente para ser aceita e resolvida com amor. Se você estiver na frequência da separação, será difícil de aceitar.

Mas, se você se mover para o nível do coração, no nível da unidade, você reconhece que simplesmente está nadando em um mundo de energia. Um mundo em que a energia está na forma de pessoas, situações, cores, sons, emoções, etc. Neste nível, você está ciente de que está se movendo para um mundo de luz, mais ou menos adensado e que, com determinação e fé, você pode mudar a vibração deste ambiente. O ambiente de vibração da consciência é um ambiente de vibração do amor, baseado no amor e vivendo por e para o amor.

Dirijo-me a você para fazer estas perguntas:

Em que ambiente de vibração você quer evoluir?

O que você está disposto a fazer e transformar para viver neste ambiente?

Qual o nível de sua determinação em escolher o amor em todas as circunstâncias?

Para estar qualificado para se conectar às vibrações da “5th D” (quinta dimensão), você deve estar em harmonia com essa frequência, caso contrário, qualquer conexão, qualquer comunicação é impossível.

Então, filhos da luz, hoje os convido a examinar o nível de sua determinação de escolher o amor em todas as circunstâncias, sabendo que esse amor é a frequência que permitirá ao universo se aproximar de você para preencher todas as suas necessidades e todos os seus sonhos.

Esteja determinado a ver apenas o amor em ação em todas as coisas, porque escolher isso é escolher reconhecer a consciência evoluindo em todas as coisas.

Eu Sou Adama, aquele que vê e admira o amor em você.

Permission to use given by Denise Laberge by Telos Wordwide Foundation. Author and channel: Denise Laberge. Copyrighted.
Picture by Maria Cristina Kloster.