Sobre Aurelia Louise Jones
Aurelia Louise canalizou Adama, o sumo sacerdote de Telos, cidade Lemuriana da Luz, bem como outros mestres espirituais da Luz, como parte de sua missão.
Aurelia Louise Jones nasceu em Montreal em uma família franco-canadense no início dos anos 40. Ela se formou em enfermagem e no início de sua carreira profissional trabalhou como Conselheira Espiritual e de Saúde, na maior parte de sua vida, trabalhou como naturopata e homeopata, usando várias modalidades holísticas. Ela também incluiu em sua prática cuidados e consultoria holística para animais, usando nutrição, homeopatia, essências florais e várias outras modalidades de cura natural. Mudou-se para os EUA em 1989.
Sob o patrocínio da Irmandade da Luz e da ordem de Melquisedeque, ela foi ordenada como ministra em 1998 e dedicou muito tempo ao seu ministério espiritual a partir de então. Ela também era professora espiritual dos princípios da consciência superior que levava ao processo de Ascensão.
Enquanto morava em Montana em 1997, recebeu orientação direta de Adama e do Conselho Lemuriano de Luz de Telos para se mudar para o Monte Shasta a fim de ser preparada para uma missão com eles que finalmente se tornaria o principal trabalho da sua vida. Ela mudou-se para o Monte Shasta um ano depois, em junho de 1998.
Aurelia foi a fundadora e proprietária da editora "Mount Shasta Light Publishing" (http://www.mslpublishing.com), da newsletter e do website "The Lemurian Connection” (http://www.lemurianconnection.com). A pedido de Lady Quan Yin, Aurelia Louise canalizou através de seu gato Angelo uma mensagem emocionante do reino animal, publicada em um livro chamado “Angelo’s Message to the World” (Mensagem de Angelo para o Mundo). Angelo era seu gato favorito que encarnou para estar com ela novamente com a finalidade de trazer sua mensagem em nome do reino animal, em relação ao tratamento dos animais neste planeta.
Aurelia publicou três livros sobre Telos e os ensinamentos lemurianos que agora são publicados em 17 idiomas: Inglês, Chinês, Holandês, Estoniano, Francês, Finlandês, Alemão, Grego, Hebraico, Italiano, Japonês, Coreano, Português (Portugal), Romeno, Russo, Espanhol e Esloveno e agora em Português (Brasil) lançado em 29/09/2017.
Os livros da trilogia Telos são:
Telos I – Revelações da Nova Lemúria
Telos II – Mensagens para a Iluminação da Humanidade em Transformação
Telos III – Protocolos da Quinta Dimensão
Outros livros publicados por Aurelia Louise Jones:
Effects of Recreational Drugs on Spiritual Development (Efeitos de Drogas Recreacionais sobre o Desenvolvimento Espiritual) - um folheto de 40 páginas descrevendo de forma muito concisa as consequências para as almas que se entregam à ilusão de vícios, especialmente os da cultura da droga.
Angelo’s Message (Mensagens de Angelo) - Um pequeno e doce livro com uma mensagem emocionante do Reino Animal.
The Seven Sacred Flames (As Sete Chamas Sagradas) - Lindo, capa dura, livro colorido com 16 gráficos em cores, 280 páginas - alta qualidade e elegância com páginas filetadas em dourado, sobre Ascensão, os Mestres Ascensionados, os Chohans dos Raios e os Sete Raios Sagrados. Este livro agora está traduzido para o chinês, hebraico, espanhol, francês e logo para o holandês.
The Ascension Flame of Purification and Immortality (A Chama da Ascensão, da Purificação e da Imortalidade) - Folheto Complementar para As Sete Chamas Sagradas.
Prayers to the Seven Sacred Flames (Orações para as Sete Chamas Sagradas) - Folheto Complementar para As Sete Chamas Sagradas.
Os livros Telos nos oferecem um vislumbre de nosso próprio futuro quando despertarmos espiritualmente e elevarmos a nossa consciência para o nível da 5ª dimensão a qual nossos irmãos e irmãs lemurianos desfrutam tranquilamente em sua cidade subterrânea há milhares de anos.
Neste momento especialmente, esses livros são ferramentas importantes para a compreensão do futuro deste planeta, para a compreensão do que significava realmente viver aqui, e como podemos mudar nossa realidade presente para um mundo muito melhor criando e vivendo a Consciência de uma civilização iluminada.
Aurelia Louise canalizou Adama, o sumo sacerdote de Telos, cidade Lemuriana da Luz, bem como outros mestres espirituais da Luz, como parte de sua missão. Ela mantinha eventos lemurianos na região de Monte Shasta uma ou duas vezes por ano e promovia as Jornadas Iniciáticas na área do Monte Shasta na época do verão, que continuam sendo oferecidas como parte do legado que ela nos deixou. Agora, também é oferecida no Monte Shasta a jornada das Sete Chamas Sagradas, uma na primavera e uma no verão (hoje, sujeitas a confirmação). No início de 2002, Aurelia realizava conferências e workshops em vários países do mundo, especialmente em Quebec, no Canadá. Várias vezes, ela fez conferências e workshops em várias partes da Europa, incluindo França, Bélgica, Suíça, Espanha e as Ilhas Polinésias Francesas.
Abaixo entrevista concedida por Aurelia Louise Jones para a Supreme Master TV.
(legenda em português)
Neste momento especialmente, os livros Telos I, II e III, são importantes ferramentas para entender o processo de ascensão atualmente em andamento para o nosso planeta e para aqueles que desejam despertar a Consciência Crística.
Esta é a aurora da 7ª Era de Ouro para o Homem, a Era de Aquário, que continuará indefinidamente como o Plano Divino para o planeta. Os livros Telos nos oferecem um vislumbre de nosso próprio futuro quando despertarmos espiritualmente e elevarmos a nossa consciência para o nível da 5ª dimensão a qual nossos irmãos e irmãs lemurianos desfrutam tranquilamente em sua cidade subterrânea há milhares de anos. Eles aguardam o tempo em que poderão compartilhar a sabedoria e tecnologias avançadas que podem nos ajudar a resolver o que atualmente parecem ser problemas insuperáveis. A imortalidade, energia livre, vida livre de poluição, viagens espaciais e conexões interplanetárias são apenas algumas das coisas que temos a esperar. Os livros servem como mapas para elevar nossas vibrações o suficiente para que possamos montar as imensas e poderosas ondas de ascensão que inundam a Terra com crescente intensidade.
Aurelia Louise Jones fez sua transição em 12 de julho de 2009 e agora continua sua missão do outro lado do véu, como Adama disse que ela faria. As comunicações pessoais dela vêm com um senso de urgência. Cerca de três meses após a transição para a 5ª dimensão, ela surpreendeu os membros da Telos Worldwide no Canadá, ao entrar em reunião como uma explosão de luz. Muito brevemente, ela respondeu perguntas pessoais sobre sua nova vida e então mergulhou muito apaixonadamente no tema das emoções não curadas que a deixou chocada quando ela viu que havia tratado com pouca importância em sua vida.
Ela nos pediu para ter a coragem e determinação de ir além da nossa zona de conforto e abrir as portas para o que nos assusta; sentimentos de vergonha, culpa, fúria, julgamento, ódio, abandono e "qualquer emoção que faz você perder seu sorriso ".
O que ela compartilhou destacou as mensagens que ela havia canalizado de Telos, mas ela não tinha percebido a magnitude da questão porque muitos de nossos bloqueios emocionais estão enterrados em nossa mente subconsciente e inconsciente. Ela nos pediu para ter a coragem e determinação de ir além da nossa zona de conforto e abrir as portas para o que nos assusta; sentimentos de vergonha, culpa, fúria, julgamento, ódio, abandono e "qualquer emoção que faz você perder seu sorriso ". Ela também nos encorajou a pensar nisso como uma jornada de autodescoberta, sem autojulgamento ou crítica, e saber que criamos as energias emocionais que julgamos como negativas para experimentar plenamente o que é viver na dualidade e separação da 3ª dimensão. Ela usou a "raiva" para ilustrar o que os terapeutas chamam de "Diálogo Interno". Aceite incondicionalmente essas emoções em você, essas energias, essas consciências. Se elas sentirem o seu amor, se você deixar de se julgar, criticar-se, é então possível, nesse momento, tirar um pouco do oceano (emocional) que está em você e mudar sua cor e vibração.
Em seu exemplo sobre a raiva, ela disse: "convide a emoção para vir e conversar com você pois você não a conhece ... você pode pedir ao seu Eu Superior que seja o diretor principal, supervisionando o diálogo com sua raiva interior. Você vai sentir coisas dentro de você, vai reviver uma situação que você experimentou ou verá imagens ou pessoas que você não conhece. Isso não importa. Continue com a discussão, a intuição ou as imagens que chegam até você e faça com que a raiva fale com você. Você é a pessoa que questiona a raiva e você é o personagem que afirma ser a raiva em você e você joga o jogo. Continue este diálogo até que tenha resolvido esse sentimento, até que você tenha aceitado. Você fala com a raiva que se manifestou em você até o ponto que não exista mais raiva internamente e sinta somente paz e luz dentro de você. Então você trabalhou essa emoção. Ela foi transmutada. Você acolheu, amou e mudou a vibração da raiva, do Não-amor para o Amor, porque reconheceu a energia e a compreensão que ela traz. Você sempre encerra a conversa dizendo que reconhece essa raiva como sua, que a reconhece como seu filho, como sua criação, como uma energia que você criou, que experimentou e que a experiência está acabando agora, e que de hoje em diante, você quer conhecer a alegria, a luz e a paz. Você agradece a raiva e a imagina transformada em luz, alegria, paz, uma flor, um balão, um pássaro ou qualquer coisa que você desejar.”
"Você pode experimentar esta pequena fórmula com todas as emoções que conhece ... assim descobrirá as personalidades que vivem em seu inconsciente. Eu contei que fiquei muito surpresa ao descobrir toda essa atividade no meu inconsciente, muito surpresa de fato! Se eu soubesse 20, 10 ou mesmo 5 anos atrás, tudo o que estava dentro de mim e que eu estava ignorando, eu poderia ter conhecido um final diferente. Não estou dizendo isso para terem piedade de mim. Pelo contrário, é apenas uma percepção! Este é um exemplo! Eu sirvo como um exemplo (Risos ...). Não, em algum lugar isso era parte do meu contrato de vida, porque eu olhava para todas as possibilidades, tudo o que tinha que ser resolvido, limpo, reparado, equilibrado, o que teria exigido 5 vidas ou algo assim eu coloquei tudo em uma vida. Agora acabou."
A transmissão acima de Aurelia é um reflexo do amor e da compaixão que ela continua a oferecer-nos a partir de sua perspectiva atual. Ela nos exorta a aproveitar a oportunidade para a ascensão, mas nos adverte a não subestimar o impacto de emoções não curadas que devem ser resolvidas de uma forma ou de outra como pré-requisito para a nossa vitória.