Canalizado por Aurelia Louise Jones.

A Fonte da Eterna Juventude e Imortalidade.

Adama, nos fale sobre a Fonte da eterna juventude e imortalidade. Você está dizendo que é criada por nossos pensamentos e intenções?

Claro, mas este é apenas um aspecto disso. Se você realmente deseja alcançar esse nível de perfeição e estado de consciência, primeiro você deve desejá-lo com todo seu coração, mente e alma. Esta é a sua primeira chave. Ao longo do tempo, todos os dias da sua vida, você também deve definir e renovar suas intenções para alcançar esse nível de perfeição, dedicar todas as suas faculdades espirituais até atingir seus objetivos.

Constância é a sua segunda chave. As tentativas “liga e desliga” nunca trouxeram muitos resultados. Manter a constância absoluta em suas intenções e a vontade de fazer o que é necessário para alcançar esse estado pode não ser ênfase suficiente.

A fonte da juventude e o rejuvenescimento que você procura estão sempre dentro de você. Estão lá, esperando seu despertar e conscientização. As chaves para encontrá-las nunca foram segredos. Na verdade, elas foram conhecidas o tempo todo, mas você as ignorou. Por eons, você esteve mais interessado em encontrá-las através de uma fonte externa, uma solução rápida que substituiria uma verdadeira transformação espiritual. Esta é a sua terceira chave. Pergunto-lhe agora: estas fontes externas funcionam para todos vocês, meus amigos? Vocês tem conseguido eliminar o envelhecimento, as doenças e a morte em sua sociedade? Ou vocês estão construindo mais lares para idosos, hospitais e clínicas médicas?

Muito raramente na superfície até agora, uma pessoa tem estado disposta a aplicar as chaves da transformação, na medida em que lhe tenha trazido a completa transformação e imortalidade do DNA. No entanto, ao longo dos tempos e milênios, houve algumas exceções. Seu DNA é outra chave para sua fonte de juventude e vitalidade infinita, a quarta chave. Ele evolui de acordo com o desenvolvimento da sua consciência e aumento do seu quociente de amor. Seu corpo é um espelho da consciência. À medida que você evolui, o corpo começará a refletir a nova consciência que você alcançou. A fonte da juventude sempre esteve dentro de você, mas você precisa evoluir sua consciência para ativá-la.

Seus pensamentos, suas palavras e sentimentos trazem o assunto da quinta chave. Qual a natureza do diálogo interno que você mantém dentro de si mesmo, momento a momento? Isso reflete o que você deseja alcançar? Assim que você tenha feito alguns minutos de afirmações todos os dias, com quais pensamentos você ocupa sua mente com o resto do dia? Quão bem você monitora seus pensamentos, seus sentimentos e as palavras que você fala para os outros a cada momento? Como você se sente sobre você e seu corpo?

Uma vez que você evolua sua consciência para o estado de imortalidade, você descobrirá que isso simplesmente acontece sem esforço. Você achará que o envelhecimento só o torna mais sábio, mais maduro e mais forte. Sim, envelhecemos em idade, e fazemos isso com graça, nobreza e dignidade, como mestres. Este é também o seu destino, alcançar esse nível de mestria. Manter suas habilidades físicas, agilidade e força por todos os meios que você conhece. Você descobrirá que quanto mais você fizer, mais você sempre poderá fazer. Não deixe que a idade ou o que as pessoas dizem limitem você. Vocês são seres ilimitados e esqueceram disso.

A Fonte da Juventude que você está procurando é um estado de Ser, não somente um estado de ação. Para ativar esta maravilhosa fonte, você deve primeiro se unir com ela e depois ativá-la. Esta é a sua sexta chave; e também importante. A verdadeira fonte da juventude é uma fonte de pura luz, uma ferramenta da quinta dimensão. Para ativá-lo dentro de si, você deve aumentar a luz em todas as células do seu corpo físico e também em todos os outros corpos e nos corpos mais sutis. Você deve limpar seu corpo emocional de emoções humanas negativas; você deve monitorar seus pensamentos e começar a pensar como um mestre pensa. Se você não tem certeza de como um mestre pensaria em determinada circunstância, vá em meditação e faça essa pergunta. O que um mestre faria, como seria a visão de um mestre e qual seria a ação que um mestre tomaria? Como é se sentir um mestre da expressão divina como nossos irmãos e irmãs na Telos? Seu coração conhece todas as respostas e sempre conheceu. Você só precisa consultá-lo e aprender a sintonizar-se novamente com essa sabedoria.

Comece a considerar seus corpos como “estruturas mágicas”, veja-os como as máquinas mais versáteis que já foram criadas, que podem fazer tudo o que você deseja que façam sem dor ou limitação. Eles podem se tele transportar para qualquer parte deste universo quase com a velocidade da luz quando você alcança esse nível de consciência. Depende de você mudar a percepção que tem mantido em relação aos seus corpos até agora, e aprender a utilizar o potencial físico completo com o qual estes veículos são dotados.
Comece a viver sua nova verdade e os resultados que você está procurando o seguirão. Não pode ser de outra forma. Esta é a sétima chave. A esse respeito, a fonte da juventude é real. Está localizado em sua própria mente e coração. Você ficará surpreso e alegre quando descobrir como é fácil manter sua aparência jovial.

Fonte: www.lemurianconnection.com
Permission to use given by Victoria Lee of Mount Shasta Light Publishing. Author and channel: Aurelia Louise Jones. Copyrighted.

7 respostas a “ADAMA – A Fonte da Eterna Juventude e…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *