Canalizado por Aurelia Louise Jones.

Saudações Amados,

Eu sou Adama, sumo sacerdote de Telos. Estou me comunicando junto com a cidade subterrânea abaixo do Monte Shasta. O Conselho Lemuriano dos Doze de Telos, incluindo eu próprio, gostariamos de expressar a nossa gratidão por ser oferecida esta maravilhosa oportunidade de nos comunicar com muitos de vocês enquanto lêem nossa mensagem.

Para aqueles de vocês que ainda não estão familiarizados conosco, deixe-me explicar que os habitantes de Telos são nada menos do que os sobreviventes atuais do continente perdido da Lemúria. Telos tornou-se uma maravilhosa e mágica cidade de Luz, e tem sido nossa casa desde a destruição do nosso continente. Sim, ainda estamos aqui, vivos e “reais” até hoje. Embora quase trezentos milhões de pessoas morreram na explosão/destruição, vinte e cinco mil de nós sobreviveram. Hoje você pode contabilizar quase um milhão e meio de nós vivendo sob nossa montanha sagrada.

Amados, somos seus irmãos e irmãs, seus amigos fieis e familiares do seu passado lemuriano e ainda estamos conectados com todos vocês através do amor de nossos corações. Ao abrimos os nossos corações paras vocês, pedimos que vocês também abram seus corações para nós. Convidamos você a se concentrar em se comunicar com conosco tão rapidamente quanto desejarem. Temos a habilidade para trazer muita cura/restauração para os vários aspectos de suas vidas que precisam entrar em maior equilíbrio. Tenha certeza de que estamos sempre dispostos, capazes e prontos a ajudá-lo de muitas maneiras. Ao abrir seu coração e mente para nós, podemos ajudá-lo de maneira a trazer uma rápida transformação em suas vidas, o que de outra forma poderia levar muito mais tempo para se alcançar. Sabemos que todos vocês gostam de atalhos, e interagir conosco conscientemente irá ajudá-los a criar muitos atalhos em suas vidas que aliviarão seus fardos e acelerarão seu progresso espiritual.

Muitos de vocês estão perguntando se ainda somos físicos de maneira que possamos ser vistos e tocados. Outros argumentam que somos totalmente etéreos, o que significa que não temos mais corpos visualmente físicos e tangíveis em sua dimensão. Por uma questão de clareza, deixe-me explicar que nos tornamos seres de quinta dimensão. Assim como foi no período glorioso da civilização lemuriana, mantemos uma consciência de quinta dimensão. Nossos corpos alcançaram um estado de imortalidade e perfeição. Escolhemos manter uma densidade suficiente para permanecer visíveis e tangíveis visto que não experimentamos nenhuma limitação de qualquer tipo. O modelo solar divino dos nossos corpos é o mesmo que o dos seus. Nosso DNA também é o mesmo que o seu era antes de serem levados e manipulados por essa prufunda densidade que vocês tem experimentado por um longo tempo. Isso significa que nosso DNA se tornou muito mais evoluído do que o seu agora. Nossos corpos físicos nunca degeneraram ou sofreram mutações como o seu. Temos a capacidade de encontrar-nos na terceira, quarta e quinta dimensões à vontade, e isso nos dá muita flexibilidade, liberdade e prazer.

Nossos corpos físicos alcançaram o nível de perfeição que todos esperam. Portanto, nós funcionamos em uma freqüência muito maior do que vocês. Nossos corpos físicos funcionam com a perfeição que sempre foi planejada pelo nosso Criador. Basicamente, seus corpos e nossos corpos têm o mesmo potencial, Eles foram criados com o mesmo modelo divino. Isto significa amados, que em alguns pouco anos, a medida que a sua consciência muda das limitações e julgamentos da terceira dimensão para a consciência do amor incondicional da quinta dimensão, todos aprenderão a aumentar a frequência dos seus corpos como nos fizemos. Você experimentará gradualmente as delícias de ver e sentir seus corpos físicos se transformando bem na frente dos seus olhos gradualmente, dentro de um período de tempo relativamente curto. Será único para cada pessoa. Você liberará todas as suas antigas crenças limitantes que o mantiveram com dor, sofrimento e carências. Você começará a experimentar o retorno do rejuvenescimento e funcionamento dos seus corpos de acordo com seu modelo original de perfeição solar e com muitos outros atributos adicionados a ele.

Durante várias eras de idades douradas, incluindo o tempo da Lemúria, estávamos vivendo em uma consciência de quinta dimensão com corpos que podiam alternar entre a terceira e a quinta dimensões. Isso foi muito divertido e emocionante por um longo período de tempo até que uma sucessão de muitos eventos neste planeta resultou para quase toda a população da Terra estar permanentemente em uma consciência de terceira dimensão, não mais capaz de se reconectar com sua realidade de quinta dimensão.
Em breve, à medida que você evolui sua consciência para a frequência do AMOR e é capaz de mantê-la, seus corpos físicos espalharão seu atual/novo nível de densidade e a “magia” que você já conheceu no tempo da Lemúria, será novamente sua, para experimentar e desfrutar. Seus corpos se tornarão imortais e ilimitados. E desta vez, queridos, a magia será muito maior porque você experimentou suas vidas por muito tempo sem essa magia, e suas vidas foram muito difíceis. Você aprendeu muito, já que essas dádivas estavam perdidas para sua consciência e aptidão. E por vocês terem sofrido tanto tempo e suas almas aprenderam grandes lições, você nunca mais irá desvalorizar o dom da imortalidade e da perfeição divina em todos os aspectos de suas vidas.

Nós enviamos o nosso Amor e nossa amizade de Telos.

Eu sou o Adama, seu amigo há muito tempo.

Fonte: www.lemurianconnection.com
Permission to use given by Victoria Lee of Mount Shasta Light Publishing. Author and channel: Aurelia Louise Jones. Copyrighted.

6 respostas a “ADAMA – Nós Imortalizamos Nossos Corpos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *